sábado, 23 de fevereiro de 2008

Conferência de Juventude de Fortaleza reúne 1.300 jovens!!!

Conferência Municipal de Juventude de Fortaleza tem a participação de 1300 jovens
sexta-feira 8 de fevereiro de 2008 por Comunicação Terrazul
Um encontro pra discutir as diretrizes do Plano de Políticas Públicas de Juventude. Essa foi a proposta da I Conferência Municipal de Juventude que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de janeiro no Centro de Convenções de Fortaleza (Av. Washington Soares, s/n). Participaram do evento cerca de 1300 jovens de 15 a 29 anos.
A Conferencia foi organizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza através da Coordenadoria de Juventude e Conselho Municipal de Juventude, que tem a participação da Juventude Alternativa Terrazul. Ela é uma etapa local das Conferências Estadual e Nacional de Juventude que acontecem este ano.
Lara, representante da Juventude da Agenda 21 da Rosalina - comunidade que inicia o processo de implantação da Agenda 21 local coordenado pelo Terrazul em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e Associação de Moradores - foi eleita delegada para a Conferência Estadual de Juventude. Ela representa os jovens da periferia de Fortaleza para a construção do plano de políticas públicas de juventude no estado do Ceará com uma visão sustentável, justa e igualitária.
"A Conferência de juventude é importante para reinvindicar nossos direitos , mas temos que lutar para que todos as propostas saiam do papel” - afirma a delegada.
Fonte modificada: Coordenadoria de Juventude
(www.juventude.fortaleza.ce.gov.br)

Nenhum comentário: